domingo, 31 de março de 2013

Customização short



Eu amei muito os shorts de renda/crochê desde a primeira vez que vi. Por que será que não comprei? Será que o tempo deles já passou?
Pra mim, não. Eu ainda quero um desses! Pra quem mora numa cidade onde sempre é verão, os shorts são sempre bem vindos ao guarda roupa. E um short com esse ar confortável e básico (sem ser jeans) é praticamente indispensável.


Se você também acha lindo vamos ver como é fácil fazer esse shortinho 
Você vai precisar de:
-Um shorts liso;
- Renda;
- Cola para tecido;
- Tesoura.
Se o shorts for com lycra a renda também deverá ser , porque ao vestir o shorts, ele vai esticar e se a renda não esticar vai descolar.
Você vai passando a cola na renda e colando ao redor do shorts como nas imagens. É simples!


Ah! Para quem não tem a mínima ideia de onde encontrar a renda guipir tenho uma dica bárbara! Sabe aqueles armarinhos que com certeza vocês encontram pelo centro da cidade? Então lá vocês encontrarão fácil essa renda!

Achei bem legal e pratico de fazer e vocês Gostaram? Espero que sim 
Beijo ;*





Um comentário:

  1. Amei o short,eu com certeza quando tiver tempo vou fazer ,mas em vez de short vou fazer saia :)

    http://shblahblahblah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...