terça-feira, 26 de março de 2013

Paris

Paris Sonho de toda mulher.


Um dia ainda chego lá, e não esta tão longe.  ;p


Bom todos conhecem a Torre Eiffel é lei  conhecer vamos dizer assim. kkk 
 Mas além da Torre.Paris Oferece grandes paisagens.E fala,Quem nunca teve um sonho de conhecer  As praças mas românticas,fazer compras nas melhores boutiques, comprar os  melhores perfumes, ter o melhor romantismo. Bom se for falar tudo que Paris tem de bom vou fica aqui eternamente, Mas vou mostrar  os lugares que um dia não muito longe ainda vou conhecer.

O Montmartre




A Montmartre dos artistas de rua 


Sacre Couer 


A Ponte de Louvre



Bom ia conhecer cantinho por cantinho da bela Paris. Mas sem duvida a primeira com certeza seria 
Torre Eiffel
LINDA(a)AA

Como não se apaixonar? falei hoje sobre Paris porque sei, Que assim como eu Existem varias garotas com esse sonho. Espero que tenham gostado! 

E pra finalizar eu em Paris. 

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)








2 comentários:

  1. Eu também quero muito conhecer Paris,um dos meus sonhos,mas um dia eu também chego lá :)

    http://shblahblahblah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. >< verdade como não se encantar por Paris.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...