terça-feira, 19 de março de 2013

Pascoa, Chocolate, chega logo

Bom quem não tem seu lado chocólatra,eu sou com certeza  mas engorda muito então não podemos exagerar.Mas esta chegando a pascoa podemos ultrapassar um pouco

E acabamos nós rendendo gerais hemm?
e quem resisti a isso ?




Certo Chocolate é indispensável na pascoa seja lá.
 ovo,barra,trufas. mas que tal algo diferente.  


Olha só que bacana,bem criativo e fica lindoo
e bem fácil de fazer.



Obs: Colocar fita adesiva até a metade da bola pra quando tiver que fazer o furinho para a bola secar o chocolate não quebrar. 






(totally delicious)



6 comentários:

  1. é verdade na pascoa todo mundo sempre aproveita e exagera kkkk
    gostei da ideia super legal

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e como exageramos,kkkkkk
      vou seguir seu blog segui o meu? ;) e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Chocolate é bom, né?! Adoro a Páscoa! rsrs..
    Estou retribuindo a visita que fez em meu blog e já estou seguindo aqui!
    Bjinhos..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia essse chocolates hein *-* e ficou bem criativo! Estou seguindo o Blog e curti o Face se puder retribuir ficarei muito feliz! Beijos =)

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente chocolate é tudo, obrigada por esta no blog e vou retribuir. beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...