sábado, 13 de abril de 2013

Dias como Hoje

A cada dia que passa meu eu não sei se vai passar esse sentimento que mim traz tanta dor, já se passaram 365 dias e eu ainda vivo sonhando com você, te comparando com os demais por mais que você não mereça nada nem essa gota de lagrima que esta caindo agora dos meus olhos. e eu continuo aqui fingindo que tudo esta normal e que sou a princesinha dos olhos de mel e tudo esta um rio de maravilhas mas cara não esta, vocês não tem noção oque é querer esquecer uma pessoa que te fez e faz tão mal, e por mais que você queira esquecer, você sonha voltando pra essa pessoa  que não merece nada que só te fez mal, essa pessoa que fez seu coração bater o mais frio o possível  que te fez uma menina desacreditada, e também mim fez a pessoa mais forte do mundo em dias como hoje eu desabo mesmo sem pensar em  nada Mas só DEUS sabe o tamanho da minha força de querer te esquecer, te querer ser feliz e de voltar a acreditar no amor.


Dias melhores pra sempre.
Por favor.
mimatendemimatendeimatende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...